ACTIVE SOLUTIONS
ENDEREÇO



Rio de janeiro Av. Rui Barbosa, 388
São Francisco - Niterói - RJ

PeopleMetter

Metodologia de pré/pós testes de comerciais que usa técnicas quantitativas e qualitativas para alcançar maior eficiência.

O sistema utiliza hardware e software específicos para gerenciar a metodologia. A metodologia ampla e flexível permite otimizar o tempo gasto em estudos tradicionais a um custo mais acessível.

Rapidez

  • Processamento em tempo real de todas as perguntas
  • Banco de dados histórico de fácil acesso
  • Possibilidade de cruzamento com variáveis demográficas no momento da avaliação
  • Decisões imediatas quanto ao objeto da pesquisa

Confidencialidade

  • A coleta dos dados é feita de forma individual e espontânea
  • O respondente pode ser identificado através de senhas ou permanecer totalmente desconhecido

Custo

  • Menor custo por projeto
  • Melhor relação custo X prazo
  • Resultados qualitativos e quantitativos na mesma pesquisa

Flexibilidade

  • Os questionários podem ser desenhados, no momento dos gupos, para atender a necessidades específicas
  • Pode ser aplicado tanto para "rough" como para propagandas acabadas

Avaliação segundo a segundo

  • Curva média de avaliação
  • Acompanhamento em tempo real do resultado
  • Gravação de fita com resultado da curva
  • Análise dos pontos máximos e mínimos da curva
  • Análise dos patamares médios nos 10 primeiros segundo (impacto inicial), 20 segundos (sustentação) e 30 segundos finais (fechamento e assinatura)

Amostra

  • A amostra básica é composta por quatro grupos de 25 pessoas
  • Dependendo das segmentações, a amostra pode aumentar ou diminuir até o máximo de 50 pessoas por segmento
  • Pessoas são recrutadas para participar do estudo de acordo com perfil desejado

Pesquisa Multilocalidades

  • A estrutura de salas pode ser reproduzida em diversas localidades, em qualquer ponto do Brasil ou Exterior
  • Os computadores de cada localidade estarão conectados através de uma linha privada de alta velocidade a uma Central, que recebe todos os resultados em tempo real

Discussão em grupo

  • Mostra o resultado da curva para avaliar as razões dos pontos máximos e mínimos da curva
  • Discussão focada nos resultados quantitativos (curva e questões). Eventual separação do grupo em persuadidos e não persuadidos ou outras variáveis para aprofundar a discussão do tema

Seminários e Convenções

  • Interatividade entre palestrantes e participantes. Respostas instantâneas a questões relacionadas com o programa de trabalho
  • Avaliação em tempo real do planejamento, programa, carga horária, localização, instalações, adequação da época do ano, organização e demais aspectos
  • Desempenho dos palestrantes

Gráficos instantâneos
Exemplos:

{short description of image} {short description of image}

{short description of image} {short description of image}

Análise

  • A análise é feita considerando todos os resultados quantitativos e qualitativos, sempre guiada pelos objetivos da comunicação, estratégia, estrutura criativa e público alvo
  • Resultados qualitativos usados para elucidar e embasar os resultados quantitativos, gerando "insights" sobre a análise

Estação de Trabalho
       
Sala de Observação e Processamento
       

Telefones:

São Paulo: Tel.: (11) 5678-8020

Rio de Janeiro: Tel.: (21) 2516-8020 / (21) 2518-8020

Interag