ACTIVE SOLUTIONS
ENDEREÇO



Rio de janeiro Av. Rui Barbosa, 388
São Francisco - Niterói - RJ

Gerp Siap®

O Gerp Siap® - Sistema Integrado de Atendimento a População é motivado pelo interesse em dotar as diversas secretarias do Governo (Federal, Estadual ou Municipal) de informações suficientes para exercer uma gestão capaz de atender as necessidades pontuais da população.

OBJETIVO GERAL

O projeto prevê, também, levantar os principais problemas de cada Secretaria, periodicamente, no sentido de criar um novo modelo de gestão.

Colher a reclamação, sugestão ou denúncia do interlocutor do SIAP, que será reportada ao Chefe de Governo (Federal, Estadual ou Municipal) e ao Secretário responsável pela área em tempo real. Este adotará as medidas necessárias para dar tratamento adequado às reclamações, sugestões e denúncias no sentido de resolver o problema apontado, que uma vez solucionado será reportado ao reclamante. Caso o problema não seja de solução imediata, reportará ao reclamante quando e como será solucionado, ou porque não pode ser solucionado em curto espaço de tempo. Alem disso será realizada uma pesquisa quantitativa com as pessoas que entraram em contato com o SIAP independentemente da solicitação:

  • Perfil do reclamante do SIAP.
  • Avaliação do Governo (Federal, Estadual ou Municipal).
  • Avaliação do Governo (Federal, Estadual ou Municipal).
  • Avaliação da solução.

MÉTODO

O trabalho será realizado por ocasião de uma ligação para o SIAP onde pessoas residentes na área pesquisada, através de um número de telefone gratuito, farão reclamações ou darão sugestões sobre a Administração do Governo (Federal, Estadual ou Municipal). A Pesquisa é do tipo quantitativa, levantando percentuais para as variáveis estudadas a partir de questionário estruturado, previamente elaborado.

POPULAÇÃO

A população pesquisada é definida como pessoas residentes na área pesquisada, que tenham ligado para o SIAP com o intuito de prestar uma sugestão, reclamação ou denúncia e que sejam maiores de 16 anos.

AMOSTRA

A amostra se representada pelo censo das ligações recebidas através do SIAP no período de 30 dias, para avaliação da solução.

TRABALHOS DE CAMPO

As entrevistas serão realizadas através de uma equipe central telefônica ligada a Administração do Governo (Federal, Estadual ou Municipal).e esta será responsável pelo atendimento do SIAP, e realização da aplicação do campo, através do sistema CATI (Computer Assisted Telefone Interviewing).

Telefones:

São Paulo: Tel.: (11) 5678-8020

Rio de Janeiro: Tel.: (21) 2516-8020 / (21) 2518-8020

Interag